sábado, 7 de março de 2015

NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE JONATHAN STRANGE AND MR NORREL + PRIMEIRA IMAGEM DA SÉRIE

O Site EW divulgou recente a primeira imagem da série que Alice estreia este ano,Jonathan Strange and Mr Norrel,e também algumas informações. Confira:

EW - BBC America lançou uma imagem do primeiro olhar para Jonathan Strange & Mr. Norrell, uma série dramática original, baseado no romance best-seller da autora britânica Susanna Clarke, que estréia em 2015. A série, situada num reimaginado Inglaterra do século 19, foi adaptado para a tela por Peter Harness (Wallander, Is Anybody There?) e dirigido por Toby Haynes (Dr. Who). É estrelado por Eddie Marsan (Ray Donovan, Fim do Mundo) como Jonathan Strange e Bertie Carvel (Les Misérables, Matilda) como Mr. Norrell.
A novela Hugo Award-winning, chamado Novel of the Year, quando foi publicado em 2004, da Time, oferece uma história alternativa fantástica de Inglaterra durante a Guerras Napoleónicas-one em que a magia prática, reverenciado, mas pensei ter morrido, é trazida volta pela dupla titular. Jonathan Strange contém elementos de romance e literatura gótica, bem como fantasia e ficção histórica. BBC America cria o enredo para nós em comunicado à imprensa:
"O recluso Sr. Norrell (Marsan) do Abbey Hurtfew atordoa a cidade de York, quando ele faz com que as estátuas da Catedral de York para falar e se mover. Com um pouco de persuasão e ajuda de seu homem de negócios Childermass (Enzo Cilenti), ele vai para Londres para ajudar o governo na guerra contra Napoleão. É lá Norrell convoca uma fada ([Marc] Warren) para trazer Lady Pole ([Alice] Englert) de volta dos mortos, abrindo toda uma lata de vermes ... "






Nenhum comentário:

Postar um comentário